sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Bom ultimamente eu não tenho tido tempo para escrever pois estudo e trabalho o dia todo,mais ando pensando muito e estou com saudades de espor minhas ideias no papel coisas que eu fazia antes,e eu tenho observado nos onibus,nos lugares,nos reporteres e até na minha escola mesmo o qnto as pessoas correm todos os dias para cá para la de um lado para o outro,elas parecem que buscam algo muito importante e rarissimo e eh verdade elas buscam sobreviver todos os dias,e tb vivem em busca do amanhã,querem ter suas vidas controladas.
Mais ai eu para o penso e tb vivo isso:
Bom como é dificil alguem chegar em algum lugar ter alguma coisa ou um nivel de escolaridade alta sem ter dificuldades a enfrentar,mas eh mais dificil ainda para aqueles que tem pais sem estudos e ai se torna mais dificil,com isso fico indignada pois vivemos em País com direitos iguais,mais será o pq q o pobre sofre mais?E não sei responder,alias até sei,será pq aquela criança,adolescente ou jovem estuda e chega a casa não tem só problemas mais tbm tem dificuldades e o rico sai de casa de carro,chega a escola so tem a preocupação de
estudar e quando volta para casa o almoço esta pronto e quentinho o esperando e ao voltar para o curso de ingles tem alguem que o leva .Pois é fica dificil de entender como vivemos essa sociedade todos os dias.Espero sinceramente que isso mude ou que pelo menos o filho dos pobres depois de muito esforço consiga vencer e derrubar seus objetivos.

Nenhum comentário: